RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
05
Mar
WhatsApp é a nova ferramenta de atendimento para Sede Nacional e peregrinações
WhatsApp é a nova ferramenta de atendimento para Sede Nacional e peregrinações

Atualmente, a tecnologia oferece uma série de ferramentas que facilitam a comunicação entre as pessoas, mesmo a longas distâncias. Um bom exemplo é o WhatsApp, um aplicativo que envia gratuitamente mensagens de texto, áudio e até mesmo vídeos. Para isso, basta ter um celular com acesso à Internet.


Pensando em conectar ainda mais os carismáticos, facilitando a interação e disponibilidade de informações, o Escritório Administrativo da RCCBRASIL passa agora a usar o WhatsApp para os atendimentos relacionados à construção da Sede Nacional e também às peregrinações. Temos então, além do chat, uma nova forma de nos relacionarmos institucionalmente com carismáticos de todos os locais.


Os atendimentos via WhatsApp já estão sendo realizados e vêm surpreendendo os funcionários do Escritório devido à agilidade com que as pessoas passaram a ser atendidas. No caso das peregrinações, a pessoa interessada envia mensagens acerca dos pacotes e promoções e já recebe resposta imediata via celular. O atendimento é então concluído através do e-mail, canal por onde são enviados os documentos específicos. O aplicativo já diminuiu até mesmo os atendimentos pelo telefone.


No caso da Sede Nacional, a novidade tem gerado proximidade com os colaboradores e carismáticos interessados em se informar sobre a obra. A ideia é usar o WhatsApp como  uma ferramenta opcional e prática, que complemente o chat, para a comunicação entre os semeadores diocesanos e estaduais. Uma comunicação a mais para suprir as dúvidas e possíveis pedidos de materiais institucionais referentes à construção.


Quem quiser ter acesso aos canais da RCCBRASIL no WhatsApp basta adicionar os números na agenda do celular. O número de contato para a Sede Nacional é o (12) 9 82580024. Para as peregrinações, o número é (12) 98100-2613, ambos da operadora TIM. O horário de atendimento no aplicativo é de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. É indicado que, ao enviar a mensagem, a pessoa se identifique com nome, local onde mora e assunto.


Fonte: RCC Brasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.