RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
10
Out
Você já pode se inscrever para a ENACOM 2019
Você já pode se inscrever para a ENACOM 2019

Atenção porque a notícia é boa! Estão abertas as inscrições para a Escola Nacional de Comunicação da RCCBRASIL 2019. A ENACOM vai acontecer de 13 a 20 de janeiro de 2019, na Faculdade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).


Comunicadores e lideranças de todo o Brasil são convidadas a participarem desse momento que responde a uma necessidade dos tempos atuais: uma evangelização estratégica e assertiva. Será uma semana inteira de muita oração, formação e prática com foco na mensagem de Pentecostes.


A edição 2019 traz o tema “Pensando e produzindo conteúdo audiovisual para espalhar a mensagem de Pentecostes pelo Brasil”. Segundo o coordenador nacional do Ministério de Comunicação, Jersey Simon, ogrande diferencial dessa escola será oconteúdo de marketing digital e estratégico oferecido durante esses dias. “O próprio ambiente onde o evento será realizado, a Faculdade Canção Nova, fala muito sobre a estrutura que que queremos oferecer, de formação cristã, acadêmica e profissional”, partilhou o coordenador, que ainda completou: “Teremos à nossa disposição os laboratórios da Faculdade, bem como os estúdios da TV e Rádio Canção Nova”.


Uma das presenças confirmadas no evento é a da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, que participará do encerramento da Escola, na formatura.


 


Professores e Disciplinas


Na grade de professores, há doutores, mestres e profissionais experientes na Igreja e no mercado profissional e lideranças da Renovação Carismática Católica no Brasil.  


Serão diversas disciplinas, entre elas estão:


- A comunicação no contexto atual


- História da Comunicação


- Introdução à psicologia da Comunicação   


- Visão de Comunicação da RCC do Brasil


- Reputação e imagem Institucional e Gestão de crise


- Assessoria de imprensa;


- Inculturação do Evangelho e a pós modernidade


- Introdução à Comunicação no Rádio, produção de programas e conteúdo para web rádio;


- Produção de Podcasts;


- Laboratório de Edição de áudio;


- Introdução à criação de vídeo para a internet;


- Oficina de roteiro e storytelling;


- Marketing digital e presença on-line;


- Planejamento e estratégia de conteúdo;


- Mensuração de resultados nas mídias sociais;


- e muito mais!!


 


Além de momentos de oração e das aulas, o aluno que se inscrever para a ENACOM vai realizar uma visita guiada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida e conhecer os estúdios da TV Aparecida, na cidade de Aparecida (SP).


O valor de inscrição para a ENACOM 2019 inclui a hospedagem e alimentação completa para os dias do evento, a visita ao Santuário Nacional e inscrição para o Encontro Nacional de Formação, o ENF 2019 (09 a 13 de janeiro, na Canção Nova).


alt


Inscreva-se agora mesmo para esse grande evento da RCCBRASIL que pode ajudar você, o seu Grupo de Oração, Diocese e todo o Brasil a propagar ainda mais a mensagem do Evangelho, tornando assim o Espírito Santo mais conhecido e amado.


Conheça o hotsite da ENACOM 2019 (www.rccbrasil.org.br/enacom) e fique por dentro de tudo. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-9999, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail  departamento.eventos@rccbrasil.org.br.


Fonte: www.rccbrasil.org.br

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.