RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
13
Jun
Veja o testemunho dos Coordenadores estaduais do MJ e do MUR
Veja o testemunho dos Coordenadores estaduais do MJ e do MUR

“O EEJ 2018 para o Ministério Universidades Renovadas foi um divisor de águas. No meio universitário experimentamos afrontas às nossas escolhas e no modo em que decidimos viver a nossa sexualidade, entretanto, a necessidade de ter um retiro sobre isso já estava no nosso coração. Deus é surpreendente! Nos uniu como Renovação Carismática Católica,  um só coração com o Ministério Jovem, para restaurarmos juntos essa juventude. O Senhor foi fiel em todas as suas promessas, realizou coisas maravilhosas, e com certeza um dos momentos mais emocionantes foi aquele em que os ministérios se dividiram na oração e eu pude olhar um povo numeroso se dispondo a rezar por um povo pequeno, mas motivado em viver os sonhos de Deus dentro das universidades desse RS, aqueles povos se uniram para serem santos. Em cada pregação pudemos ver o que Deus havia preparado para esse fim de semana: Curados para amar, Curados para a Santidade!


Os jovens que chegaram no sábado não foram os mesmos que saíram no domingo, eles tinham novo semblante, estavam renovados no amor e para o amor! O EEJ 2018 marcou a história do Rio Grande do Sul, um Sonho de Unidade para o RS.  Só há gratidão no meu coração por tudo o que o Senhor realizou. Brasil, se prepara, chegou a hora do RS levantar uma nova geração de santos!”  


Richelle Pinto – Coordenadora Estadual do MUR


 


 “Eu estava com o coração cheio de expectativas para este Encontro Estadual da Juventude Carismática Católica do RS 2018, mas posso afirmar com certeza, que Deus superou todas elas. Afinal, participar da organização de um grande evento como este é também um grande desafio, e necessita de uma equipe competente e dedicada. Toda a organização do encontro desde o planejamento inicial até o encerramento foi impecável, a mobilização e apoio dos coordenadores diocesanos do MJ e do MUR, as pregações, músicas, toda a estrutura da comunicação, enfim todo o evento foi um grande carinho de Deus, todos trabalharam muito, foram fiéis e dedicados e Deus nos honrou. Com tudo isso, pude ver a juventude carismática do RS se levantando com um novo ardor em busca da santidade, isso me emocionou muito, encheu meu coração de alegria e gratidão a Deus. Posso dizer que sai do EEJ com espírito renovado, e com um novo ímpeto para continuar essa linda missão com a juventude gaúcha. Deus é sempre fiel, Ele promete e cumpre. Recordo que no JNL desse ano Ele prometeu que a juventude carismática seria mais numerosa que as estrelas do céu. Nesse final de semana Deus reafirmou essa promessa em um momento de oração, e com certeza o EEJ foi o início do cumprimento dessa promessa.”


Vinicius Dieter – Coordenador Estadual do MJ


Fonte: rccrs.com.br

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.