RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
06
Ago
Tempo de bênçãos para o EEUR
Tempo de bênçãos para o EEUR

  Abrindo a Palavra de Deus em Isaias 33, 17 encontramos a passagem bíblica: - “Teus olhos verão Jerusalém”. Essa promessa, o Senhor quer realizar no Encontro Estadual Universidades Renovadas(EEUR), que ocorrerá nos dias 11 a 13 de setembro, na Universidade Federal de Santa Maria(UFSM), cidade coração do Rio Grande do Sul.


  Segundo o coordenador estadual do Ministério Universidades Renovadas(MUR), Luiz Gustavo Oliveira Porto, de 25 anos, o Estado passa por um tempo de reconstrução, contudo, Deus nos faz inúmeras promessas nesse período. E, uma delas é que nossos olhos verão Jerusalém, ou seja, - “Deus quer levantar um Estado novo, com tendas bem fixadas, as quais jamais poderão ser arrancadas”, frisou. “É um tempo de muita benção, onde poderemos enxergar as maravilhas e tocar nas promessas de Deus. Esperamos ver a Nova Jerusalém em nosso tão amado Rio Grande do Sul”, destacou Luiz Gustavo.


  O evento contará com a presença da Secretária Nacional do Ministério Universidades Renovadas Ierecê Gilberto, bem como, do Coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Sul, Paulo Mecabô. Além das pregações, também haverá o 1º Festival de música, com o objetivo de escolher uma composição que será tema do Encontro para o Estado. Como participar do Festival você pode conferir CLICANDO AQUI 


 


O que é o EEUR?


  O Encontro Estadual Universidades Renovadas (EEUR) é onde os Luquinhas (apelido entre os integrantes do MUR) de todo o Estado se reencontram para rezarem e escutarem os direcionamentos de seu amado Jesus, “para que cada vez mais, possamos levar a Doutrina de Cristo para dentro das Universidades”, destacou Luiz Gustavo. “Além de impulsionar os Luquinhas para levarem o Amor de Deus e o Batismo no Espírito Santo para aquelas pessoas que sentem o vazio em seu coração, fazendo um só coração como assim são os nossos”, ressaltou.


  Um evento onde oração, partilha e alegria não irão faltar. Dessa forma, Luiz Gustavo define o Encontro, e salienta que será um lugar: - “onde poderemos viver realmente a vontade de Deus, ou seja, nos unirmos em Um Só Coração.” Você não pode ficar de fora, pois “é um tempo onde o Senhor nos convida a Santidade, e a tocarmos nas promessas de nosso Amado Deus, por isso venha participar conosco do EEUR, pois, ‘Teus olhos verão Jerusalém’ ”, finalizou.


 


Quem pode participar?


  Todos podem participar do evento, sejam estudantes, profissionais ou qualquer pessoa que se sinta chamada por Deus. No entanto, o local tem uma capacidade para 200 pessoas, e para garantir o lugar é preciso fazer a inscrição no valor de R$ 50,00, que inclui alojamento e alimentação,  através do site www.rccrs.com.br/eeur ou com o seu coordenador diocesano do MUR.


 






Fotógrafo: Ministério Universidades Renovadas RS

Fonte: Daiana Vieira Lopes

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.