RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
Notícias Relacionadas
25
Jun
Stand up comedy faz parte de programação do encontro para as famílias
Stand up comedy faz parte de programação do encontro para as famílias

O Encontro Nacional do Ministério para as Famílias acontece dos dias 10 a 12 de julho em Natal, no Rio Grande do Norte. O evento conta com diversas atrações e momentos de pregação e oração. Uma atividades que estão sendo preparadas na programação é o stand up comedy com Ivanildo Silva, que apresentará o show “Eu vou casar, e agora?”


O stand up comedy é um espetáculo de humor, no qual o humorista se apresenta, geralmente, em pé, sem figurinos ou cenário. Apenas as histórias e o modo de contá-las divertem os espectadores. Dessa forma, Ivanildo apresenta neste espetáculo histórias engraçadas de casais durante a jornada de preparação para o casamento e a vida a dois. O diferencial é que todo o show é feito sem ofensa moral, menção de palavrão ou de palavras de baixo calão.


Ivanildo Silva é missionário da Comunidade Obra de Maria desde 1999. Além da evangelização por meio do show de humor, ele também percorre o Brasil e o mundo com os shows da Dupla DDD – Doidin de Deus. O missionário é jornalista por formação e também dá palestras para jovens e adultos sobre vida, fé e a alegria de ser de Deus.


O Encontro


O Encontro Nacional do Ministério para as Famílias tem como tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5,25) e o lema “Família no coração de Deus, sob a graça de Pentecostes”. Entre os pregadores estão os coordenadores nacionais do ministério, Carlos e Cleusa Bombonati, o secretario-geral da RCCBRASIL, Onazir Conceição, o professor Felipe Nery, de São Paulo, e o casal Felippe Ferreira Nery e Tamires Nery, do Acre.


O evento acontecerá no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui. O valor é de R$ 65,00. As famílias que se inscreverem juntas, terão desconto progressivo para casal e filhos.


Para mais informações, basta enviar e-mail para eventos@rccbrasil.org.br ou ligar para (12) 3151-4155.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.