RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
25
Jun
Stand up comedy faz parte de programação do encontro para as famílias
Stand up comedy faz parte de programação do encontro para as famílias

O Encontro Nacional do Ministério para as Famílias acontece dos dias 10 a 12 de julho em Natal, no Rio Grande do Norte. O evento conta com diversas atrações e momentos de pregação e oração. Uma atividades que estão sendo preparadas na programação é o stand up comedy com Ivanildo Silva, que apresentará o show “Eu vou casar, e agora?”


O stand up comedy é um espetáculo de humor, no qual o humorista se apresenta, geralmente, em pé, sem figurinos ou cenário. Apenas as histórias e o modo de contá-las divertem os espectadores. Dessa forma, Ivanildo apresenta neste espetáculo histórias engraçadas de casais durante a jornada de preparação para o casamento e a vida a dois. O diferencial é que todo o show é feito sem ofensa moral, menção de palavrão ou de palavras de baixo calão.


Ivanildo Silva é missionário da Comunidade Obra de Maria desde 1999. Além da evangelização por meio do show de humor, ele também percorre o Brasil e o mundo com os shows da Dupla DDD – Doidin de Deus. O missionário é jornalista por formação e também dá palestras para jovens e adultos sobre vida, fé e a alegria de ser de Deus.


O Encontro


O Encontro Nacional do Ministério para as Famílias tem como tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5,25) e o lema “Família no coração de Deus, sob a graça de Pentecostes”. Entre os pregadores estão os coordenadores nacionais do ministério, Carlos e Cleusa Bombonati, o secretario-geral da RCCBRASIL, Onazir Conceição, o professor Felipe Nery, de São Paulo, e o casal Felippe Ferreira Nery e Tamires Nery, do Acre.


O evento acontecerá no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui. O valor é de R$ 65,00. As famílias que se inscreverem juntas, terão desconto progressivo para casal e filhos.


Para mais informações, basta enviar e-mail para eventos@rccbrasil.org.br ou ligar para (12) 3151-4155.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.