RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
14
Dez
Seja um voluntário no ENF
Seja um voluntário no ENF

Já se aproxima o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) de 2016, em Aparecida (SP). Irmãos de todos os estados já se movimentam e aguardam esse grande evento da Renovação Carismática Católica do Brasil.


Com o propósito de oferecer a todos os peregrinos uma boa estrutura física, o ENF conta com quase 300 pessoas que trabalham nos 05 dias de encontro, em diversos setores como acolhida, livraria, comunicação, entre outros.


Em 2016, durante as atividades do Encontro Nacional de Formação, parte desses voluntários irão atuar na divulgação dos projetos da Sede Nacional, promovendo o projeto Semeando a Vida no Espírito, oferecendo informações sobre as formas de colaboração e esclarecendo as dúvidas dos participantes quanto à Sede Nacional.


Você também pode se tornar um voluntário e colaborar para a realização do ENF 2016, torne-se um voluntário do projeto Semeando a Vida no Espírito! Além de contribuir com a realização do Encontro, todas as pessoas contribuem para que mais irmãos e irmãs conheçam os projetos da Nossa Casa, Nossa Bênção.


Os voluntários são isentos da taxa de inscrição, e ainda recebem alimentação nos dias do evento. Para ser um voluntário no ENF, a pessoa deve ter mais de 18 anos, participar de um Grupo de Oração e estar disponível para atuar em horário integral, todos os dias do evento. Para os voluntários, as atividades começam no dia 27/01 (quarta-feira), a partir das 8h.


Faça seu cadastro! Envie um e-mail demonstrando seu interesse para sedenacional@rccbrasil.org.br. Para mais informações, ligue para o Escritório Nacional da RCCBRASIL no telefone  (12) 3151-4155, no WhatsApp (12) 98258-0024 ou entre em contato conosco pelo atendimento online.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.