RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
30
Set
Romanos 12,2 é o Tema para o próximo Ano da Renovação Carismática Católica do Brasil!
Romanos 12,2 é o Tema para o próximo Ano da Renovação Carismática Católica do Brasil!

Foi discernido pelo Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, na tarde deste sábado (28/09/19), o tema que vai direcionar todos os trabalhos do Movimento em 2020. Depois de oração e escuta profética, o tema discernido foi a passagem bíblica “Transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm12,2).


A definição do tema do ano aconteceu na reunião do Conselho Nacional da RCCBRASIL, que acontece desde quarta-feira (25/09), na cidade de Aparecida (SP).


  O tema do ano destaca a importância da decisão de cada homem e mulher em busca pela santidade, a partir da experiência transformadora do batismo no Espírito Santo. A proposta desse ano com o tema é destacar o Grupo de Oração como local de grande oportunidade para que o Batismo no Espírito Santo aconteça e transforme muitas vidas e um lugar especial para a vivência da identidade carismática.


Já o tema do Retiro de Carnaval, Pentecostes e Cenáculo com Maria serão divulgados posteriormente. Após momento de escuta, partilha, discernimento e aprovação a arte do tema do ano será disponibilizada para download no site da RCCBRASIL. Assim como a versão infantil, para ser trabalhada pelo Ministério para as Crianças e Adolescentes e sugestão de arte para Retiro de Carnaval.


Fonte: rccbrasil.org

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.