RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
21
Mar
RCC Rio Grande do Sul no CompartilhaAí
RCC Rio Grande do Sul no CompartilhaAí

Há pouco menos de um mês do primeiro Congresso Online sobre Comunicação para a RCC Brasil, o Compartilha Aí!, que tem como tema “Comunicação: um desafio para toda a RCC” e como proposta, oferecer a toda RCC formação sobre uso correto e eficaz da Comunicação no movimento, o Estado do Rio Grande do Sul soma aos já mais de 1000 participantes do Congresso, com a inscrição confirmada na tarde desta terça-feira, 20/03, do Presidente da RCC RS, Dilon Junior. 


 


O Compartilha Aí propõe ser um Congresso diferente e sem precedentes na RCC Brasil, uma vez que, apesar de ser organizado pelo Ministério de Comunicação Social (MCS), não é um encontro voltado para os membros deste ministério, mas para Presidentes Estaduais e Diocesanos, coordenadores e membros, diocesanos e estaduais de Ministérios, coordenadores e servos de grupos de oração, e a todos os participantes da RCC no Brasil . 




Realizado em plataforma digital, ao inscrever-se, o participante poderá ainda acessar o conteúdo por 30 dias, após o Congresso. Isso garante aos inscritos a possibilidade de aproveitar melhor o conteúdo, com a facilidade de recorrer às formações para tirar dúvidas e aprofundar mais o que for ministrado. 




Para o Presidente da RCC RS, Dilon Junior, o encontro será uma oportunidade única de formação e crescimento espiritual, para ele, o Compartilha Aí é “fruto da providência divina e da ousadia de servos que estão usando todas as possibilidades para levar aos nossos irmãos carismáticos o conhecimento necessário para anunciar o evangelho nas redes sociais. Impossível ficar fora dessa!”, reforçou ao falar sobre a confirmação de sua inscrição no encontro. 




Com o objetivo de oferecer suporte formativo para que os líderes da RCC decidam pelo bom uso da Comunicação, o CompartilhaAí tem na presença dos Presidentes de Conselho Estadual o exemplo para todas as demais lideranças. Afinal, se até mesmo no ambiente corporativo a comunicação é a alma dos bons negócios, na Administração no Espírito também. 




Portanto, aos Estados que participarem, junto com suas lideranças, a certeza é de uma boa colheita, a partir do uso planejado e estratégico da Comunicação.




“Há alguns anos o ministério de comunicação social vem crescendo em graça, quantidade e qualidade. Creio que o evento irá enriquecer ainda nossos irmãos que servem em nossos grupos de oração”, afirma Dilon e conclui, ao desejar que se inscrevam todos os Presidentes Diocesanos do Brasil, mas, sobretudo, os do RS, assim como os demais coordenadores e membros, diocesanos e estaduais de Ministérios, servos e coordenadores de grupos de oração e participantes da RCC: “Peço a intercessão poderosa da Virgem Maria para todos os envolvidos na organização e nós que participaremos. Que tenhamos a graça de viver um Pentecostes perene”. 




Aos que ainda não se inscreveram, o encontro acontecerá dias 7 e 8 de abril, o valor do investimento é R$ 10,00 (dez reais), com opção de pagamento em até em duas vezes no cartão de crédito, podendo ser pago até o dia 7 de abril, primeiro dia do evento. A programação está disponíveis no site http://congressosonlinerccbrasil.com.


Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.