RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
30
Jul
Programação do Encontro para Políticos propõe momentos de intimidade com Deus
Programação do Encontro para Políticos propõe momentos de intimidade com Deus

O Ministério de Fé e Política organiza para os mandatários católicos do país um encontro nacional de cura e libertação. O encontro acontecerá na cidade de Valparaíso (GO) e terá três dias de muita oração e espiritualidade. Ele será realizado nos entre 30 de julho a 01 de agosto e o Ministério já disponibilizou a programação do encontro para que as pessoas possam saber o que será trabalhado e quais as temáticas das pregações.


Foi escolhido o Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Valparaíso (GO), bem próximo da capital federal, Brasília. Este encontro inicia-se no dia 30 de julho com a acolhida nos aeroportos e rodoviária e, logo após, haverá a Santa Missa com o padre Moacyr Anastácio e a pregação do padre e exorcista, padre Vanilson.  O sacerdote pregará sobre a tentação nos dias de hoje.


No segundo dia, estarão presentes os pregadores Marizete Nascimento, Pe. Moacyr Anastácio e o coordenador do Ministério de Oração, Silvério Silva. Eles ministrarão a palavra aos políticos sobre o amor de Deus, o novo homem transformado pelo Espírito Santo e o perdão que cura.


Fé e poder, o chamado de Jesus à missão na vida pública e as diretrizes da RCC e da CNBB sobre a política são as temáticas que compõem o último dia do encontro de cura e libertação para mandatários.             


Direcionando todo o encontro, o Ministério de Fé e Política se embasa no tema “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu como sua herança” e no lema “...Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião” (I Mc 3,43).                               


As inscrições estão disponíveis pelo Portal RCCBRASIL. A inscrição com hospedagem e alimentação ficou no valor de R$ 300,00. Os participantes que desejarem o transporte, que é opcional, acrescentarão R$ 50,00 no valor. Para aqueles que não são políticos, o Ministério de Fé e Política conta com a intercessão para que tudo ocorra de acordo com a vontade de Deus.o do sofrimento e do mal".


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.