RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
17
Mar
Programa Celebrando Pentecostes tem novo cenário
Programa Celebrando Pentecostes tem novo cenário

Na noite do último domingo (15), o programa Celebrando Pentecostes, transmitido semanalmente pela TV Canção Nova, foi ao ar com uma novidade: um novo cenário, mais moderno, atraente e que segue o tema vivido pela RCC do Brasil em 2015.


E as mudanças não param apenas no novo cenário. O Celebrando Pentecostes passará a exibir imagens dos últimos eventos promovidos pelo Movimento, assim como entrevistas e testemunhos gravados durante as atividades. Uma forma de aproximar ainda mais o telespectador de tudo que acontece no Movimento.


O antigo cenário acompanhou o programa por mais de cinco anos. Por isso, a RCCBRASIL, juntamente com a direção da emissora, chegou à conclusão de que seria o momento de mudar. Com o novo cenário, será possível atualizar o programa a cada novo tema proposto para o Movimento, além de dar um toque moderno e atual.


Outra novidade é a imagem de Nossa Senhora de Pentecostes, produzida especialmente para o programa. Agora, o ambiente também pode ser composto por quatro poltronas, permitindo ao programa acolher mais convidados.


Para a mudança, até mesmo uma maquete virtual foi produzida para fazer os ajustes adequados, deixando o espaço mais propício à oração, já que possui menos elementos e se tornou um ambiente mais leve e acolhedor.


O programa Celebrando Pentecostes é transmitido todos os domingos, às 22h, pela TV Canção Nova, e tem como apresentadores a presidente do Conselho Nacional da RCC, Katia Zavaris, e o secretário-geral do Movimento, Onazir Conceição. Este é um importante momento para que a RCC do Brasil esteja mais perto de seus membros e alcance muitas outras pessoas com a espiritualidade de Pentecostes.


Fonte: RCC Brasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.