RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
09
Out
Nova presidência do CONCCLAT é eleita
Nova presidência do CONCCLAT é eleita

Durante reunião que acontece na Cidade do Panamá, o Conselho Católico Carismático Latino-americano (CONCCLAT) elegeu Andres Arango como novo presidente do organismo e a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, como vice-presidente. A eleição aconteceu na segunda-feira (08/10).


O Conselho Católico Carismático Latino-americano é o organismo que reúne os coordenadores nacionais da RCC dos países da América Latina e é responsável por todo o planejamento e escuta profética para os discernimentos das atividades da Renovação Carismática Católica nos países da América do Sul, América Central e América do Norte de Língua Hispana.


Andres Arango nasceu na Colômbia e vive nos Estados Unidos. Atualmente ocupa a função de vice presidente do CONCCLAT, ao lado de Maria Eugênia de Góngora - Sheny (da Guatemala e atual presidente do CONCCLAT), e é conselheiro do Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica (ICCRS). A Presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, Katia Roldi Zavaris, também membro do Comitê Executivo do CONCCLAT e conselheira consultiva da Casa de Retiros “A Arca e a Pomba”, foi escolhida para esse novo chamado de ser a vice-presidente.


A Renovação Carismática Católica do Brasil sente-se honrada em contribuir com a América Latina neste novo tempo. Que a Virgem de Guadalupe, padroeira de toda América Latina, interceda pelo CONCCLAT e pela nova missão de Katia Roldi Zavaris e Andres Arango!


Fonte: Rccbrasil.org.br

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.