RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
Notícias Relacionadas
16
Out
Nova Coordenação Diocesana em Santa Cruz do Sul
Nova Coordenação Diocesana em Santa Cruz do Sul

No domingo do dia 09 de setembro, o conselho diocesano juntamente com o coordenador estadual da RCC Dilon Jr, reuniu-se em oração para eleger a nova coordenadora diocesana da Renovação Carismática Católica da diocese de Santa Cruz do Sul. Queremos louvar e bendizer a Deus que chamou para essa missão a nossa amada irmã Taíssi Alessandra Cardoso. Unidos em oração e intercessão junto a Santíssima Virgem Maria consagramos a vida da Taíssi, clamando para que o Espírito Santo conduza seus passos nesta missão, enchendo-a da sabedoria divina para realizar a vontade de Deus e que o Senhor opere maravilhas por meio dela e do seu SIM em nosso movimento e em nossa diocese.


 


A Eleição ocorreu em caráter extraordinário devido ao óbito da então coordenadora Liria, a Diocese passou por uma situação muito delicada, porém louvando e agradecendo a Deus por tudo que Ele fez! Segundo Taíssi: "A Liria foi minha formadora e uma pessoa por quem sempre terei uma dívida de gratidão por tudo o que fez por mim."


 


Em função da eleição em caráter extraordinário, Taíssi manterá o mesmo período de mandato que seria da serva que Deus chamou para junto de si, então se encerrará em 31 de Dezembro de 2019, podendo ser reeleita por mais dois anos, conforme o estatuto da Diocese.


 


A Diocese de Santa Cruz do Sul tem hoje 24 Grupos de Oração homologados, alguns dos ministérios ainda estão em aberto, com isso Taíssi relata que "Neste tempo o Senhor coloca no meu coração que será um tempo de crescer no amor e na unidade em nossa diocese. O que eu espero é poder corresponder ao que o Senhor espera de mim como pastora deste povo!"


 


Magda - Coordendaora do Ministério de Comunicação Social na Diocese de Santa Cruz do Sul.


Fonte: RCC Santa Cruz do Sul

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.