RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
12
Mai
Missão Marajó: sete anos promovendo a Cultura de Pentecostes
Missão Marajó: sete anos promovendo a Cultura de Pentecostes

A missão Marajó iniciou suas atividades, sete anos atrás, atendendo ao chamado missionário que a Igreja faz a todas as pessoas. Com a bondade e abertura de coração dos missionários da RCC, a missão foi crescendo. No início eram apenas quatro pessoas que se disponibilizaram a se doar nas terras marajoaras e, desde então, mais de 40 missionários passaram por uma ou duas Casas de Missão.


Com o tempo e os trabalhos ali empregados foram gerando os primeiros frutos. Crianças começaram a buscar mais a Deus e a terem melhores condições de vida.


Maria Aparecida Martins, missionária por quatro anos na missão, conta que neste tempo em que esteve diretamente atuando no Marajó o Senhor trabalhou muito em seu interior e que antes mesmo de tocar aquelas pessoas, Cristo já mexia em seu coração. “Nós somos chamados a amar aquele povo”, diz a missionária que ainda ressalta que a convivência com os missionários a fez crescer espiritualmente e como pessoa.


Artesanato, promoção social, evangelização através da rádio e espiritualidade são apenas algumas das ações que são trabalhadas pela missão Marajó, que atua em Breves e Afuá.


Nestes sete anos foram vividas muitas experiências e toda a Renovação Carismática Católica do Brasil se alegra por tudo que a missão tem proporcionado. A RCC agradece a todos os colaboradores que tem ajudado a missão ao longo desses anos e pede que continue colaborando, pois há muito para ser feito. Também expressa sua gratidão a todos os missionários que já passaram por essas casas e com o amor e dedicação puderam levar a face de Deus aos que mais necessitam. Que o Espírito Santo esteja sempre iluminando os passos de cada um e que o Senhor continue abençoando esta missão tão bela!


Se você deseja colaborar com a missão Marajó entre em contato pelo telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail missao.adm@rccbrasil.org.br. Seja um colaborador ou missionário RCCBRASIL que leva Cristo pelas águas que banham o território marajoara. 


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.