RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
05
Nov
Missão Jesus no Litoral ocorrerá na virada do ano no Litoral Gaúcho
Missão Jesus no Litoral ocorrerá na virada do ano no Litoral Gaúcho

Sol e praia lembram férias, mas, para os jovens do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, do Rio Grande do Sul, significa um tempo de missão. Neste ano, o evento ocorrerá em Capão da Canoa, nos dias 26 de dezembro 2015 a 3 de janeiro de 2016.


O projeto Jesus no Litoral ocorre nos meses de dezembro e janeiro nas praias do litoral gaúcho, e tem como objetivo evangelizar as pessoas que vão à praia, de forma criativa e interativa.


Inspirados por uma profecia durante o Congresso Estadual de 2005, em Marau, e impulsionados pelo ardor missionário que pulsava no coração de várias pessoas presentes no encontro, segundo Ana Maria Flores da Silva, coordenadora do Ministério Jovem do Rio Grande do Sul, alguns jovens do Litoral Sul do Estado, corajosamente deram início a um projeto audacioso de missão, que havia iniciado no Paraná dois anos antes: o Jesus no Litoral. No ano seguinte ao acontecimento, Deus começou a escrever uma nova história para o Ministério Jovem do Rio Grande do Sul.


Segundo Ana Maria, neste ano celebramos os 10 anos de missão e história que o Ministério Jovem frutificou dentro da RCC RS através do Jesus no Litoral. Estes jovens não só imaginaram como também fizeram este encontro acontecer entre Aquele que Ama (Deus), e aqueles que precisam se deixar ser amados (nós)”, destacou a coordenadora. “Contamos com a oração de toda a Renovação Carismática Católica para que se cumpra a vontade de Deus nestes 10 anos de projeto Jesus no Litoral”, finalizou Ana Maria.


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 6 de dezembro no valor de R$ 120,00. Após esse período será cobrado o valor de R$ 140,00.


 


Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail: jnlmjrs@gmail.com ou pelo telefone: (054) 8171-3141. 


Fotógrafo: MCS RCC RS

Fonte: Daiana Vieira Lopes

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.