RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
31
Ago
Ministério realiza formação com o pregador exorcista Frei Elias Vella
Ministério realiza formação com o pregador exorcista Frei Elias Vella

Entre momentos de oração, animação e formação, o Ministério de Oração por Cura a Libertação realizou um encontro de formação com ministeriados de todo o país. Para ministrar as formações o núcleo nacional convidou o pregador exorcista Frei Elias Vella, de Malta na Europa. O encontro aconteceu de 21 a 23 de agosto, em São José dos Campos (SP).


Frei Elias é considerado um dos mais notáveis exorcistas de seu país e, entre outras atividades, é presidente da Comissão Arquiepiscopal sobre Ocultismo e Satanismo. O Frei ministrou todas as formações do encontro, passando um pouco da experiência e da maturidade como exorcista para os ministeriados em oração por cura e libertação que estavam ali presentes.


O sacerdote, em meio às formações, alertou a todos sobre a importância de se formar e de reconhecer quando o caso é uma ação do maligno e quando é fruto de um distúrbio psicológico. Além disso, o Frei falou sobre o amor que o ministro deve ter para com aqueles que o Senhor coloca em suas vidas e chamou a atenção ao zelo com as pessoas que passam por oração.alt


Foram mais de 300 lideranças do Ministério que estiveram presentes e muitos saíram com o desejo de se doar e aplicar os aprendizados que receberam no encontro. “O encontro veio nos dar consistência, maior possibilidade de trabalhar o nosso Ministério de Oração por Cura e Libertação, livrando as pessoas de todas as amarras que as têm prendido”, afirma Sonaime Vargas, Grupo de Oração Água Viva, de Santa Cruz do Sul (RS).


No final do encontro, Frei Elias Vella realizou um momento de renúncia e entrega do Ministério a Deus pelas mãos da Virgem Maria. Ele também exorcizou objetos religiosos e água, óleo e sal, e orientou a todos sobre a utilização desses elementos exorcizados.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.