RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
23
Nov
Ministério para as Crianças tem arte adaptada do tema 2016
Ministério para as Crianças tem arte adaptada do tema 2016

As crianças, assim como os adultos, vivenciam a evangelização e querem aprender sobre os ensinamentos de Cristo. Sendo assim, o Escritório Nacional da RCCBRASIL desenvolveu a arte do tema“Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36) especialmente para as crianças. Com traços mais infantis e próximos das crianças, a arte pretende familiarizar os pequenos com o Pai misericordioso que acolhe todas em seus braços.


Esta arte pode ser usada nos eventos do Ministério, assim como em dinâmicas e outros trabalhos de evangelização com as crianças. Ela pretende familiarizar as crianças com o tema que será trabalhado no próximo ano, por toda a RCC do Brasil.


O Ministério para as Crianças tem 10 anos de atuação na RCCBRASIL e tem contribuído para a evangelização dos pequeninos. Com esse objetivo, desenvolveu muitos materiais e um estilo de linguagem apropriado para a compreensão infantil.


FAÇA O DOWNLOAD DA ARTE TEMA 2016 (ADAPTAÇÃO INFANTIL).


Para mais informações sobre a arte entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151-4155.


*Atenção: Faça a sua inscrição para o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios que acontecerá em janeiro, na cidade de Aparecida (SP). O Ministério para as Crianças estará aplicando workshops, além de toda a formação que a Renovação deseja passar para seus membros. Acesse: www.rccbrasil.org.br/enf.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.