RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
26
Dez
Ministério Jovem realiza formação missionária para JNL 2018
Ministério Jovem realiza formação missionária para JNL 2018

Durante os meses de novembro e dezembro de 2017, a juventude carismática reuniu-se para uma formação destinada a evangelização, colocando a vida missionária em ação. Os encontros aconteceram, individualmente, nas dioceses do Estado do Rio Grande do Sul, especificamente na Diocese de Caxias do Sul, Diocese de Montenegro, Diocese de Novo Hamburgo, Arquidiocese de Passo Fundo, Diocese de Rio Grande, Diocese de Santa Maria e Diocese de Santo Ângelo, bem como no Paraguai, sendo organizado e participado pelos Grupos de Oração Jovem de cada região. 


A inciativa, denominada JESUS NA DIOCESE, tem como propósito, além de despertar um novo ardor pela evangelização, preparar os jovens para o projeto missionário JESUS NO LITORAL, o qual acontecerá no mês de janeiro de 2018, na cidade de Torres (RS), durante os dias 2 a 7. Esta ação, promovida pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, se realiza todos anos nas regiões litorâneas no nosso Estado e também em vários outros do Brasil. 


A evangelização leva o anúncio do amor de Deus a todas as pessoas, a fim de que as famílias acolham a misericórdia de Jesus em suas casas e levem para si a missão de também propagarem essa Verdade. Por isso, os jovens, ao encontrarem-se com Deus e experimentarem uma vida nova em Cristo, descobrem seu motivo de fé e saem às ruas para gritar o nome do Salvador, permitindo que todos também sejam resgatados e tenham a mesma vivência.


Ao terem essa preparação em suas dioceses, os jovens vão para as praias de Torres decididos do que irão realizar, com um coração ardente por anunciar Jesus Cristo aos veranistas que por ali passarem, mas também certos de que deixaram a mensagem da Boa Nova nas cidades que os acolheram para esta ação, empenhados, como comunidade, na construção do Reino de Deus.


Você pode conferir todas as notícias do Ministério Jovem RS e as ações do Jesus no Litoral nos links abaixo:


https://www.facebook.com/mjrccrs


https://www.facebook.com/jnlrs



Fonte: Comunicação MJ

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.