RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
03
Set
Ministério Jovem da Diocese de Montenegro se reunirá para retiro de avivamento
Ministério Jovem da Diocese de Montenegro se reunirá para retiro de avivamento

Pular, dançar, cantar, conviver com outros jovens, rezar... Quem falou que o jovem não se diverte estando na Igreja, se enganou. Nos dias 12 e 13 de setembro o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Montenegro promoverá a sexta edição do Aviva Jovem. O evento tem por objetivo fazer com que cada pessoa sinta-se amada por Deus e viva o Batismo no Espírito Santo. Neste ano, o encontro ocorrerá na cidade de Feliz, e o horário de chegada é a partir das 7h30 da manhã do dia 12.


Neste ano, o evento terá a presença dos pregadores Jeberton Teixeira, Ana Maria Flores e Wellington Gil. Além disso, o evento terá também momentos de animação com teatro, dança, shows e pregações voltadas ao público jovem.


Participar do Aviva foi uma experiência incrível e sem explicação para Rosiéle Feltes. “Foi algo que mexeu comigo de uma maneira muito extraordinária, conseguiu fechar todas as feridas do meu coração”, testemunhou a jovem. A experiência foi tão forte que ela quer que mais jovens possam ter esse mesmo sentimento. “Ninguém pode ficar de fora do Aviva Jovem 2015, pois lá irão encontrar o Verdadeiro Amor de Cristo”, exclamou. “Lá, sentimos e reavivamos o amor de Cristo em nós”, finalizou.


Para participar do Aviva Jovem basta entrar em contato com o coordenador de um grupo de oração mais próximo, e se inscrever até o dia 5 de setembro. O valor da inscrição custa R$ 35,00 incluindo alimentação e hospedagem.


Todos são bem vindos nesse encontro. Deus te espera e te ama!


O que? Aviva Jovem


Quando? 12 e 13 de setembro de 2015 a partir das 7h30


Onde? América Futebol Clube – Vale do Lobo – Feliz – RS


 


 


Fotógrafo: Ministério de Comunicação - Diocese de Montenegro

Fonte: Daiana Vieira Lopes

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.