RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
27
Jul
Ministério de Oração por Cura e Libertação organiza encontro de formação com Frei Elias Vella
Ministério de Oração por Cura e Libertação organiza encontro de formação com Frei Elias Vella

Acontece no mês de agosto, entre 21 e 23, o Encontro Nacional de Formação do Ministério de Oração por Cura e Libertação da RCCBRASIL. O encontro será realizado na Comunidade Magnificat, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, e terá como pregador o Frei Elias Vella, frade franciscano, ministro de cura e libertação e exorcista.


Frei Elias Vella é conhecido por seu trabalho e tem mais de 40 publicações ao redor do mundo, inclusive no Brasil. O frei Elias atualmente é presidente da Comissão Arquiepiscopal sobre ocultismo e satanismo.


Este encontro de formação é direcionado para as coordenações estaduais e diocesanas, além dos núcleos de serviço do ministério. As inscrições serão realizadas pelo coordenador estadual através do SAVIC.


Segundo os direcionamentos obtidos em oração da equipe do ministério, o Senhor deseja fazer um novo no Ministério de Oração, proporcionando maturidade aos servos e às lideranças. Movidos pelo rema: “...tire as sandálias dos teus pés, porque o lugar em que te encontras é uma terra santa” (Ex 3,5), o pretende-se mostrar a importância da humildade dentro do serviço aos irmãos.


Para obter mais informações entre em contato com o departamento de eventos no Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail: eventos@rccbrasil.org.br. Também é possível falar com o departamento através do Skype: “eventos_rccbrasil” ou no Whatsapp (12) 98257-0027.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.