RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
Notícias Relacionadas
15
Mai
Katia Zavaris faz visita oficial ao presidente da CNBB
Katia Zavaris faz visita oficial ao presidente da CNBB

A presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, e a coordenadora do Distrito Federal, Kédina de Fátima Gonçalves Rodrigues, realizaram uma visita oficial ao presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha. A visita aconteceu na residência episcopal no último sábado, dia 9 de maio, em Brasília (DF).


Na conversa com Dom Sérgio, Katia falou um pouco sobre o trabalho que a Renovação Carismática Católica tem desenvolvido em todo o Brasil, apresentando a realidade da RCC em todas as suas instâncias. Ela também se colocou à disposição, juntamente com toda a RCC, para trabalhar em unidade com a Igreja em prol da evangelização.


Dom Sérgio disse que se alegrava muito com a visita e com esse gesto de acolhimento e unidade da RCCBRASIL com a CNBB. Ele confirmou que contava com a RCC, por meio dos grupos de oração espalhados em todo o território nacional, para a ação evangelizadora da Igreja.


Dom Sérgio da Rocha foi eleito presidente da CNBB no último mês de abril, durante a 53ª Assembleia Geral da CNBB, realizada na cidade de Aparecida (SP). Ele ficará à frente da conferência até o ano de 2019. 


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.