RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
28
Nov
Jovens carismáticos se preparam para evangelizar no Jesus no Litoral
Jovens carismáticos se preparam para evangelizar no Jesus no Litoral

O maior evento missionário da juventude católica carismática está chegando - Jesus no Litoral! Entre os dias 7 e 15 de janeiro, a praia do Cassino será invadida por mais de 200 jovens de todo o Rio Grande do Sul, que unirão forças para anunciar o Amor de Deus por todo o litoral sul.


Além de evangelizar nas praias, os jovens visitam orfanatos, asilos, hospitais, creches e penitenciárias. Levar o amor de Deus a quem mais precisa é a grande missão. Os jovens optam por deixar suas famílias para assim ofertarem suas vidas ao Senhor. “Eu quero que a vida das pessoas seja transformada radicalmente pelo amor de Deus, pois um dia senti esse amor, e Ele transformou totalmente a minha vida”, ressaltou ÁdelaGasparetto, do grupo de oração Fogo Novo, da Diocese de Montenegro.


A inscrição para o Jesus no Litoral pode ser feita com o coordenador diocesano do Ministério Jovem através do site RCC RS. Além disso, para participar é necessário que o jovem tenha no mínimo 13 anos, estar perseverante no movimento da RCC a pelo menos 1 ano e ter participado da formação missionária ocorrida neste ano em sua respectiva diocese.


 


Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.rccrs.com.brou pelo Facebook: www.facebook.com/jnlrs


Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.