RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
Notícias Relacionadas
04
Mai
Já está inscrito o Primeiro coordenador para o Encontro Estadual de Oração!
Já está inscrito o Primeiro coordenador para o Encontro Estadual de Oração!

 


Coordenadores de grupos de oração (GO) de todo o Estado do Rio Grande do Sul estarão reunidos nos dias 23 e 24 de junho, na paróquia de Santo Antônio, Cachoeira do Sul, para mais uma edição do encontro de oração dedicado exclusivamente para coordenadores.


O Presidente da RCC RS, Dilon Júnior, na carta direcionada ao Conselho Estadual, convoca-os a um especial empenho quanto a este evento: “É um presente que o Senhor tem...pois o Senhor quer tratar e curar cada coordenador. Com a graça de Deus, esperamos que sejam cuidados, amados e pastoreados”.


As inscrições para o evento que iniciaram dia 02 de maio, irão até o dia 21 de junho e podem ser feitas pelo link de inscrição.  O pagamento será feito diretamente com os Presidentes Diocesanos das respectivas dioceses dos inscritos. Não haverá inscrição no dia do evento.


Encontros estaduais voltados exclusivamente para coordenadores de grupos de oração da RCC acontecem desde o ano de 2014, em todo o Brasil e têm como objetivo: fomentar a unidade quanto as direções da RCC nacional e proporcionar momentos de oração e abastecimentos aos coordenadores de grupos de oração, que necessitam de auxílio na missão confiada por Deus a eles.


 




O primeiro coordenador de grupo de oração do Estado inscrito foi Ludiano Bittercourt Ferreira, da Diocese de Osório (RS). Ludiano está na expectativa do que Deus tem a realizar pela graça do Espírito Santo nesses dias, sobretudo, com o fato de estar reunidos com todos os coordenadores de grupos de oração do Estado inteiro. “Será muito bom estar junto com aqueles que o Senhor confiou essa missão, partilhar, orar e caminhar juntos pela vontade de Deus, é realmente restaurador”, reforça Ludiano.


 



 


Ludiano Junto de Sua Família. (WhatsApp)


 


 


 


 


 


 


 


 


Mais informações sobre o evento, procurem os Presidentes Diocesanos de suas respectivas localidades. Ou acompanhe pelo site http://rccrs.com.br/ ou pela página da RCCRS no Facebook.com/RCCRS.


 


 


Fonte: Virginia Diniz

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.