RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
06
Mai
Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Comunicadores
Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Comunicadores

Já pensou num lugar onde se respira comunicação, alegria e espiritualidade carismática? Esse lugar é o Encontro Nacional de Comunicadores da RCC Brasil – #Encom, para todos os comunicadores de norte a sul do país. O encontro acontece em São Paulo (SP), no Hotel Dan Inn Planalto, nos dias 3, 4 e 5 de julho. As inscrições estão abertas, no site da RCC Brasil.


O Encontro Nacional promete ser um marco na história do Ministério de Comunicação Social do Brasil, que já tem experimentado um tempo novo. “Será a concretização de tudo que o Espirito Santo tem nos dito nos últimos anos. Será como um momento de ruptura, de vivenciar coisas novas, um servir novo. Será inaugurado em nosso meio o tempo do amor, o tempo do serviço cheio de sentido”, adianta Airton Rocha, coordenador nacional do Ministério de Comunicação.


Além das lideranças do Ministério, o #Encom quer reunir os comunicadores que atuam nos Grupos de Oração de todo o país. O evento terá, além das pregações voltadas para a espiritualidade e formação de discipulado, um momento focado no serviço de comunicação no grupo de oração. Um painel irá apresentar novos direcionamentos para a prática do Ministério na principal célula do movimento. Novas diretrizes formativas também serão apresentadas.


O #Encom tem presenças confirmadas de Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho da RCCBRASIL; Adriano Mendes, presidente do Conselho da RCC Santa Catarina; Pe. João Paulo Veloso, diretor espiritual do Ministério de Comunicação e coordenador do Ministério Cristo Sacerdote; Airton Rocha, coordenador nacional do Ministério de Comunicação; e Jersey Simon, formador da equipe nacional do Ministério.


Para mais informações acesse www.rccbrasil.org.br.


Curta a fanpage da Rede de Comunicação para acompanhar as informações por meio do facebook, https://www.facebook.com/RedeRCCBrasil. 


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.