RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
06
Ago
Festival de Música no Encontro Estadual Universidades Renovadas
Festival de Música no Encontro Estadual Universidades Renovadas

“Um só coração e uma só voz, Espírito Novo a todos nós, para anunciar as maravilhas de Deus”. O trecho desta música é de composição de André Luiz e Dryelle Oliveira. A composição foi escolhida em 2014, no Festival de Música, do Encontro Nacional Universidades Renovadas, em Viçosa – MG.


Neste ano, ocorrerá nos dias 11 a 13 de setembro, na Universidade Federal, de Santa Maria, o Encontro Estadual do Ministério Universidades Renovadas (EEUR). Como atração do encontro, será realizado um Festival de Música, onde será escolhida a música tema do EEUR do Estado. Para isso, todos podem participar, inclusive os cantores, compositores e músicos são convidados a enviarem sua letra para participarem da seleção, que será realizada durante o encontro.


A cidade foi escolhida para sediar o Encontro, pois é neste lugar que o Senhor quer cumprir Sua promessa que é: “Teus olhos verão Jerusalém” Isaias 33, 17.


A coordenadora do Ministério Universidades Renovadas de Santa Cruz do Sul Thais Lohmann coloca sua confiança em Deus de que essa e outras promessas que o Senhor revelou já estão se cumprindo, “e nossa resposta de louvor a Deus é ‘cantar um cântico novo’ Cf. Sl 97. Pensando nisso, estamos lançando esse 1º Festival de música tema do EEURS”, destacou.  “A música escolhida será motivação para nós antes e durante o evento, e também por quantos anos o Senhor permitir”, finalizou Thais.


 


O edital do concurso será postada em breve, no site do Ministério Universidades Renovadas. Porém, tanto o edital como possíveis dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: festivalmurrs@gmail.com


Fotógrafo: Ministério Universidades Renovadas RS

Fonte: Daiana Vieira Lopes

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.