RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
27
Mar
Encontro de lideranças mobiliza Carismáticos do RS
Encontro de lideranças mobiliza Carismáticos do RS

Estar em unidade é sempre um momento especial de fortalecimento para os servos do nosso movimento. Durante os dias 25 e 26 de março de 2017, as lideranças da Renovação Carismática Católica estiveram reunidas na cidade de Novo Hamburgo-RS, para mais uma formação direcionada aos ministérios. Na oportunidade, estavam presentes os Coordenadores e representantes de todas as dioceses do Estado.


O evento teve o modelo seguido no ENF, um primeiro momento com todos os servos reunidos e na sequência dividido em WorkShops, onde cada coordenador estadual de ministério pôde rezar, partilhar, e direcionar o trabalho, juntamente com os coordenadores diocesanos de cada serviço.


O Presidente do Conselho Estadual do Rio Grande do Sul, Paulo Mecabô, destacou a necessidade de todos serem realmente VALENTES GUERREIROS, para dar continuidade ao chamado que o Senhor confiou a cada um, de forma que a RCC deve seguir em unidade.


Dessa forma, todos os Coordenadores Ministério presentes na formação, saíram muito animados com suas missões bem delineadas, prontas para serem empregadas em suas dioceses. 


Fotógrafo: Juliano Soares

Fonte: Alessandro Hunger- MCS- Santo Ângelo

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.