RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
27
Jan
Encontro com o Pe. Fortea - MOCL
Encontro com o Pe. Fortea - MOCL
A Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Sul recebeu do Senhor uma grande graça: reunir-se num encontro estadual de oração por cura e libertação com a participação de mil e quinhentas pessoas na cidade de São Leopoldo, na paróquia Santa Catarina, no dia 10 de janeiro de 2015.



Nesse dia esteve conosco para fazer as pregações o Padre José Antônio Fortea (exorcista especialista em demonologia e escritor de vários livros), abordando temas importantes como exorcismo, oração por libertação e o valor da Santa Missa. 



Foi um dia de muito louvor, adoração e derramamento do Espírito Santo com a presença de todas as dioceses de Rio Grande do Sul. 



O encontro iniciou o com a recitação do Santo Rosário conduzido pelo presidente do conselho estadual Paulo Mecabô e encerrou com a Santa Missa presidida pelo Padre Marco e co-celebrada pelos demais sacerdotes presentes. 



Nós glorificamos ao Senhor por sua providência e misericórdia e também agradecemos a Virgem Maria e São Miguel Arcanjo pela poderosa intercessão em nosso favor.


clique aquie e veja as fotos do encontro.


Fotógrafo: Andreza Vian - MCS/RCCRS

Fonte: MCS/RCCNH

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.