RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
02
Mar
Editora RCCBRASIL lança Livro de Orações por Cura
Editora RCCBRASIL lança Livro de Orações por Cura

O último lançamento da Editora RCCBRASIL “Livro de Orações por Cura” já está disponível para comprar pela RCCSHOP.


Desenvolvido pelo Ministério de Oração por Cura e Libertação, este livro contém diversas orações para auxiliar as pessoas nos seus exercícios espirituais. Este produto não se restringe apenas aos membros do Ministério, pois o material contido nele serve para o cultivo da espiritualidade e ajuda nas práticas de vivência da fé.


Trata-se de um material que coleta e organiza orações e práticas espirituais para a vivência no dia-a-dia e uma série própria para o atendimento de oração, esta sim, direcionada aos que exercem o Ministério.


Logo no começo, é possível encontrar diversos terços e rosários que podem ser recitados em ocasiões especiais ou diariamente. Em seguida, encontram-se orientações de vivência na fé, que guiam os passos daqueles que desejam seguir a Jesus Cristo.


Neste mesmo caminho permeiam os outros diversos itens deste livro que edificam a fé e incentivam esta vivência pela luz do Espírito Santo, com práticas que auxiliam a aumentar a intimidade com o Senhor e levam ao hábito de orar diariamente.


Com este material, o católico pode se aprofundar no conhecimento de Igreja, pois as orações são parte essencial da fé católica e, desta forma, é possível experimentar uma das essências do catolicismo.


Com este livro, as práticas de oração, sejam elas individuais ou até mesmo em comunidade, serão ainda mais fervorosas e profundas, pois levarão à intimidade com Deus e ao autoconhecimento. Desta maneira, o Senhor poderá chegar aos lugares, onde Ele mais deseja te curar e restaurar.


Este produto pode ser adquirido através da RCCSHOP, clicando aqui ou pelo telefone: (12) 3151-4155 ou no e-mail: rccshop@rccbrasil.org.br. Adquira o seu “Livro de Oração por Cura” e colha as graças que o Senhor tem preparado para esta leitura.


Fonte: RCC Brasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.