RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
10
Out
Diocese de Vacaria Realiza Cenáculo Diocesano
Diocese de Vacaria Realiza Cenáculo Diocesano
No próximo dia 14 de outubro (domingo) a RCC da Diocese de Vacaria realizará o Cenáculo Diocesano, encontro este que envolve toda a família carismática da Diocese de Vacaria e Dioceses vizinhas.

Ouvindo o Espírito Santo, neste ano o Conselho Diocesano discerniu que a cidade que sediaria o encontro seria a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Caseiros.

A pregação estará a cargo de Ezequiel Soares, membro da RCC Diocese de Osório, no encontro ainda estará Presidindo a Santa Missa de encerramento o Bispo Diocesano, Dom Silvio Guterres Dutra, bem como o Diretor Espiritual da RCC na Diocese, Padre Rene Zanandrea, o Assessor Diocesano da Juventude, Padre Leandro Rodrigues e o Pároco que nos acolhe, Padre Elisandro Guindani. O encontro será conduzido também pelo Ministério de Música Mãe de Deus, da cidade de Tapejara, vindo da Arquidiocese de Passo Fundo.



Na tarde do sábado - dia 13 - os jovens do Ministério Jovem farão Missão na cidade que sedia o encontro, visitando as famílias convidando para o Cenáculo no dia seguinte.



A Presidente do Conselho Diocesano, Doracila Sebben nos diz que "a expectativa é de que o encontro será um grande reavivamento aos corações, pois o Senhor tem muito a fazer em nossas vidas neste encontro". Estende o convite às Dioceses irmãs-vizinhas Passo Fundo e Caxias do Sul: "se trata de um novo derramamento do Espírito, será uma bênção, uma grande alegria", conclui.


Maiores informações: Clique AQUI!

Fonte: Guilherme Erthal - Coordenador do Ministério de Comunicação Social da Diocese de Vacaria

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.