RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
04
Out
Conselho Estadual se encontra para orar neste final de semana em Reunião Eletiva
Conselho Estadual se encontra para orar neste final de semana em Reunião Eletiva

 


Neste final de semana (05 e 06 de Outubro de 2019), acontece em Caxias do Sul a reunião Eletiva que reunirá o conselho Estadual da RCC RS. O Retiro inicia ao Sábado pela manhã às 8h30 e encerra-se domingo ao meio dia!


         Os servos, se encontrarão no Hotel Murialdo, que fica no distrito Fazenda Souza, a Reunião será repleta de oração, pregação e discernimento para tratarem os assuntos pertinentes ao próximo ano, dentre estes assuntos está o calendário 2020 e também a programação do Projeto Jesus no Litoral! Também tratarão da escolha do Presidente do conselho Estadual para o Biênio 2020/2021, já que encerra-se o primeiro mandato do atual,  Dilon Junior que estatutariamente tem a possibilidade de reeleição.


         A condução da Eleição estadual será dirigida por Maria Beatriz Spier Vargas, que como coordenadora Nacional do ministério de pregação é membro do conselho Nacional e também pelo Padre Pablo Zanini, o diretor Espiritual da RCC-RS.


            A Pauta do encontro também abordará os repasses da recente reunião Nacional, que aconteceu na última semana (25 a 29 de Setembro de 2019), onde a RCC Brasil escolheu como novo coordenador Nacional Vinicius Simões – RJ (Atualmente o Secretário Geral RCC Brasil).


         Outro motivo do encontro também será trazer para próximo dos grupos de oração o tema do ano de 2020 discernido junto no Retiro Nacional que é “Transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm12,2).


         A Renovação Carismática Católica do RS pede encarecidamente que neste final de semana, você possa colocar como intenção em suas orações este encontro e a as decisões que serão tomadas! O Espirito Santo é o nosso defensor, e vem em nosso auxílio!


 


Fonte: Dieison Bley

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.