RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
14
Mai
Conheça o lançamento da Editora RCCBRASIL: Uma história de Fé... E Política
Conheça o lançamento da Editora RCCBRASIL: Uma história de Fé... E Política

O livro “Uma história de Fé ... E Política: uma caminhada de vida no Espírito” é o mais novo lançamento da Editora RCCBRASIL. O lançamento aconteceu durante o Encontro Nacional de Promoção Humana e Fé e Política, no primeiro final de semana de maio. A autora do livro é a mexicana Irma Dolores Romo Salazar e ela conta a missão desenvolvida pelo marido, Rafael Carlos Queiroz Narváez, enquanto primeiro prefeito carismático do México.


Apesar de o título remeter à política, a obra apresenta uma reflexão mais profunda aos leitores. Rita de Cássia Albino, coordenadora editorial desta publicação, afirma que este livro “leva a uma profunda reflexão do nosso chamado na Renovação Carismática”.  Ela fala ainda que qualquer carismático que ler esse livro irá lembrar-se da missão ao qual foi chamado pelo Senhor para a Renovação. Em um dos capítulos do livro, a autora conta sobre um momento em que seu filho mais velho exortou o pai, Rafael Carlos, sobre o chamado que Deus fazia. “O Senhor me ensinou que os homens e mulheres de fé, quando recebem uma missão, devem fazer os 100% e o resto deixar com Deus”, disse o filho.


Irma Dolores Romo Salazar aborda neste livro uma experiência para que os leitores estejam atentos ao chamado que o Senhor lhes faz e como estão correspondendo a este mandato. Para elucidar um dos pontos que são abordados neste material, Irma parafraseia Madre Teresa de Calcutá, em que muitas vezes o Senhor faz “um novo chamado dentro do primeiro chamado”.


“Que esta leitura desperte o desejo profundo de uma vida de oração e um amor a Deus e ao próximo”, expressa Sérgio Zavaris, coordenador nacional do Ministério de Fé e Política.


Esta publicação é uma tradução e reedição feita pela Editora RCCBRASIL do livro “No se lo cuentes a nadie: un caminar de la Vida em el Espírito”, publicado originalmente pela Renovação Carismática Católica do México.


Para adquirir este conteúdo entre em contato com a Editora RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-4155, pelo e-mail: rccshop@rccbrasil.org.br ou direto em rccshop.com.br.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.