RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
30
Jan
Baixe a Preparação Espiritual para o Jubileu de Ouro da RCCBRASIL
Baixe a Preparação Espiritual para o Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

 


Depois da grande festa jubilar realizada em todo o mundo, chegou a hora de comemorarmos a presença da Corrente de Graça na Terra de Santa Cruz. Em 2019, a Renovação Carismática Católica do Brasil comemora 50 anos de atuação aqui no país. Todos os membros do Movimento são convidados a se prepararem para essa festa histórica e cheia de valor espiritual para o Movimento.


Para isso, foi organizada uma “Preparação Espiritual para o Jubileu de Ouro da RCCBRASIL”. No arquivo, já disponível para download, está contemplada a moção para esse tempo preparatório para a festa. São três anos em que os membros do Movimento são convidados a meditarem os temas propostos e a viverem o que Deus suscitou para a RCC do Brasil nesse período.


A primeira etapa (2017) teve como tema Pentecostes Perene. A segunda (2018), está trabalhando a proposta “Conversão Sincera”. A terceira, e última, será “Comunhão Fraterna”.


Baixe agora mesmo o material e leve para seu Grupo de Oração. Prepare-se para esse grande período de graças e bênçãos especiais para o Movimento.


 


alt


Fonte: https://rccbrasil.org.br/portal/

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.