RCCRS
Notícias do Movimento
 
 
Notícias Relacionadas
01
Mar
Abertas as inscrições para o II Encontro Nacional de Coordenadores Diocesanos
Abertas as inscrições para o II Encontro Nacional de Coordenadores Diocesanos

II Encontro Nacional de Coordenadores Diocesanosacontecerá de 28 de abril a 1º de maio no Seminário Redentorista Santo Afonso, em Aparecida (SP). O evento é destinado a todos os coordenadores diocesanos da Renovação Carismática Católica do Brasil. O encontro tem como tema “Não temas! Eu sou o primeiro e o último, e o que vive” (Ap 1, 17b).


Já realizado em maio de 2014, a segunda edição do evento será um momento de muita espiritualidade, escuta, oração, vivência fraterna e direcionamentos para os trabalhos nas dioceses. Serão dias de unidade da RCC no Brasil, gerando assim, vitalidade do Movimento nos quatro cantos do país!


inscrição pode ser feita por boleto bancário (parcelado em até 2x). No valor, estão inclusas a participação no evento, alimentação e hospedagem para os dias do encontro.


Serão momentos em que todas as lideranças serão robustecidas pela graça de Deus, por meio de muita oração e reavivamento espiritual. É muito importante que todas as dioceses estejam presentes nesse evento. Você que é um coordenador diocesano não pode perder essa oportunidade!


Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-4155, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail  eventos1@rccbrasil.org.br.


 


alt


Fonte: https://www.rccbrasil.org.br/

Compartilhe está Notícia
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Rio Grande do Sul.
Todos os direitos reservados.